domingo, 27 de julho de 2008

O case que me inspirou

Este post foi um dos que me inspiraram a usar o SCRUM. Confesso que, junto com um artigo que eu li na época, fiquei fascinado com os resultados que eu poderia atingir com o SCRUM. Não vi apenas o lado técnico do projeto, mas muito mais a questão anímica (comportamental) que a mudança causaria.

O Phillip Calçado publicou este relato que até hoje é citado como referência.

Felizmente, o meu blog também tem tido o mesmo reconhecimento. E a idéia é realmente essa: mostrar a todos interessados que aplicar SCRUM (ou mesmo alguns conceitos dele) não é nenhum bicho de sete cabeças. Qualquer um pode e o resultado quase sempre será bacana.

O post é este aqui:

http://blog.fragmental.com.br/2007/08/15/introduzindo-agilidade-num-ambiente/

Nenhum comentário: