quarta-feira, 30 de julho de 2008

A volta do que não foi...

Enviei um email para o meu chefe ontem, com duas perguntas. A primeira a respeito do final do nosso projeto, se estava finalizado ou não. Falei que como ele não havia me dito nada mais, tomei a liberdade de desmobilizar a equipe. Falei bastante sobre isso neste post. Aproveitei para lembrar da questão da reunião do próximo projeto, já que ninguém havia dado nenhuma notícia.

A resposta do meu chefe foi bastante interessante:

Minha ideia é continuar o projeto até termos o teste no trator aprovado. Vou conseguir verba para isso.


Bom, de fato o teste do trator pode ser interessante. Só que vai ser esse mesmo o deadline? Esse projeto terá algum dia um fim?! Eu, sinceramente, já não sei mais o que fazer... sabe aquele projeto "interminável"? Pois estão diante de um hehe

E sobre a reunião, nenhuma palavra.........

Abraços

Nenhum comentário: