segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Atualização...

Caríssimos,

estou um pouco desatualizado devido a uma proposta que recebi de emprego :) Estou estudando-a com muito carinho buscando alinhar com todas as necessidades.

Amanhã quero postar para vocês algumas passagens e informações extraidas de currículos que eu recebi para uma vaga no meu trabalho atual. É legal para refletirmos sobre coisas que a gente as vezes nem percebe que coloca no curriculo. Mas lógico que isso depende para cada pessoa... alguém pode pegar o meu e dizer "Que informação inútil isso!" hehehe

Mas amanhã expresso aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

É a primeira vez que entro em contato com seu blog, mas já estou fascinada.
Sim, a palavra é fascínio!
Impressionante.
Estou aguardando a nova postagem.
Parabéns!