sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rápido resumo da semana

Pois então, essa semana foi bastante corrida, vou resumi-la aqui em poucas frases:

+ O meu chefe (aquele do email ... ), não é que ele colocou os pingos nos i's para os outros diretores? Falou da necessidade real de marcarmos uma reunião para discutir equipe, comunicação, motivação, etc. EXCELENTE!

+ O meu projeto atual está recebendo muitos elogios por estar totalmente nos trilhos. E isso não significa "controle" mas sim que o projeto está agradando aos diretores E principalmente ao cliente! E eles me vêem bastante motivado no projeto, o que passa uma sensação de que tudo está muito bem. E atualmente está! :)

+ O nosso projeto de pesquisa foi aprovado!! A verba acabou de ser depositada. Aleluiaaa! Agora poderemos montar uma equipe de verdade!

+ No meu MBA estou tendo aula de Marketing de Negócios com um excelente professor. Marketing por si só já é interessantíssimo. Quando o professor ainda é ótimo e traz cases sensacionais, a aula me faz sair de casa às 19h numa noite chuvosa e com transito transtornado, para ir até o MBA e assistí-la.

+ Meu home-theater chegou!!! :) Agora finalmente terei mais vontade para assistir a filmes na televisão!!

Enfim. Tudo está legal! Tão legal que dá até medo do que vem pela frente.......... hehehe

Abraços!

Nenhum comentário: