quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Volta ao trabalho... em ritmo frenético (na medida do possível)

Ontem, quarta-feira, foi o meu retorno ao trabalho. Logo de cara, descobri que o orçamento que eu precisava preencher para a próxima sexta-feira, e que que eu achei que seria trivial de preencher, necessitava de informações que eu não tinha.

Bateu o desespero. Todos os coordenadores que tem as informações estão viajando! Fiz o que eu pude e deixei o que eu não soube responder em branco. Na esperança de que os coordenadores retornem a tempo. Um deles retorna hoje a noite. Ou seja, teremos 1 dia para completar o orçamento.

E para "melhorar", tenho outro orçamento importante para preencher até a próxima terça-feira!

Eu gosto de planejar, mas assim é covardia! :)

Felizmente é bom ter a sensação que finalmente eu poderei realmente responder pelos projetos... já que eu que estou fazendo praticamente todo planejamento de RH, escopo, comunicação, cronograma, etc. e não caindo de para-quedas ou tapando buracos!

Aleluia, irmãos!

Abraços

Nenhum comentário: