segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Trabalhando com gente competente!

Nossa, como faz diferença trabalhar com gente competente.

Sexta-feira eu havia pedido para o novo funcionário para realizar um módulo do sistema. Eu tava acostumado a esperar uma semana para ver resultados... mas o cara terminou HOJE!! Levei um susto hehe

Enfim, valorizar as competências tem que ser a primeira coisa a ser feita, em uma empresa. Seja grande ou pequena.

Desculpem pelo post rápido, mas estou meio na corrida!

Abraços

3 comentários:

yan disse...

Oi,Flávio! Fiquei muito surpresa e contente ao ver meu comentário no seu post! Agora vc pode dizer que é lido até na Argentina!!
Eu continuo utilizando os seus posts para exercícios, e todo mundo adora o que vc escreve!!!
O engraçado do assunto é que nessa última semana o meu namorado foi nomeado CEO (bom, a empresa foi criada por ele e cinco colegas da faculdade há dois anos, então o posto é uma formalidade necessária).
Talvez vc possa dar uma olhadinha:
http://www.fdvsolutions.com/blog/

Abraços e até a próxima. Yan.

Xerife do Caos disse...

Eu sei bem o que é a diferença entre a capacidade das pessoas.
É sobre isso que falo no meu blog:
http://oscarasdeti.blogspot.com/

Fuchs disse...

Flavio, eu ja trabalhei com esse nivel de competencia tambem... e tenho caras aqui na empresa que apanham para fazer algumas coisas e sao otimos em outras... aos poucos vou identificando algumas coisas e direcionando as tarefas...

Mudando de assunto, a revista desse bimestre da MUNDO PM tem duas ou tres materias sobre gerenciamento de projetos agil... parece que o negocio ta comecando a aparecer mais... ate mesmo nos meios mais conservadores