sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Promessas para o ano novo...

E vem aí a sessão de promessas para o ano que vem.

Se você está na dúvida do que prometer, aqui seguem algumas sugestões:

PROMETO...

... aprender a dizer "não".

... parar por alguns instantes por dia e reavaliar o que foi feito e o que deve ser feito.

... disciplinar meus funcionários, isto é, dar o que eles precisam e não o que eles querem.

... aprender a dizer "sim".

... me focar bem no trabalho, durante o expediente, deixando as distrações de lado.

... ter mais bom-humor no dia-a-dia.

... resolver mais problemas, mesmo quando eles parecem impossíveis.

... parar de reclamar e me esforçar mais.

... me esforçar mais, mas também viver a vida!

... adotar padrões de qualidade para tudo o que faço.

... falar menos e fazer mais.

... falar menos e escutar mais.

... falar mais.

... dar atenção especial à minha equipe.

... incentivar, orientar e elogiar minha equipe, quase sempre.

... disciplinar, orientar e repreender minha equipe, quando necessário!

... fazer o que deve ser feito e não aquilo que eu acho que deve ser feito.

... fazer o que deve ser feito com qualidade!

... fazer o que deve ser feito e um pouco mais, caso seja vontade do cliente (mesmo que de forma subjetiva).

... viver mais! Com paixão por tudo aquilo que faço!

Ufa!

Essas são minhas sugestões. Algumas irei aplicar, outras deixei como exemplo pra vocês :)

FELIZ 2008!

Nenhum comentário: