quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ÊÊÊÊÊÊÊ!! Consegui um curso de SCRUM!!!!!

E não é que Deus olhou pra mim esta semana? Só pode!

Estava eu pensando essa semana como achar tempo para pesquisar mais sobre o SCRUM (que foi a base da metodologia que eu implantei no trabalho e o principal motivo da realização deste blog) quando um antigo colega meu da faculdade me liga.

"Flávio, aqui na empresa vamos fazer um curso de SCRUM, mas precisamos de mais uma pessoa. Tu tens interesse, agora que tu é gerente de projetos?"

Quase enfartei! Caiu literalmente do céu essa oportunidade. Eu estava prevendo para ter o meu curso de oratória e dicção neste final de semana, mas expliquei para a fonoaudióloga e combinamos que deixaríamos para mais adiante.

Então é isso. Nesta sexta e sábado passarei o dia imerso no curso de SCRUM da Teamware. Tenho até pena dos meus colegas na empresa... voltarei cheio de idéias!! Muhahaha (risada sarcástica)

Abraços!

2 comentários:

Evandro disse...

Excelente! Traga muitas novidades para o blog tb!

Fazes um excelente trabalho, parabéns!

Anônimo disse...

Flávio,
É a primeira vez que visito seu Blog e já posso afirmar que será a primeira de muitas! Tem muito contéudo e lições aprendidas interessantes! Parabéns! E boa sorte nessa jornada! Obrigada pela ajuda que me proporcionou com esses tópicos.
Abraços!