sexta-feira, 7 de março de 2008

Entrando numa fria!



Hoje eu estava bem feliz compenetrado no meu planejamento para o próximo projeto.

Dai um dos meus chefes saiu de uma reunião e me chamou: "Flávio, tu podes entrar ali na reunião e explicar ao pessoal da empresa XYZ como a gente pode usar o GPS com RFID? E mostrar o funcionamento daquele display que compramos?".

BOING!

A velha arte da improvisação, a qual eu não tenho nem 60%, teve que entrar em ação. Foi uma sensação estranha. Mas ao mesmo tempo eu fiquei feliz em saber que consegui me sair bem!

Não li no rosto deles nenhum sinal de "ele não sabe o que está falando". Fiquei feliz com isso! Agora é investir melhor nessa arte, pois pelo visto isso se tornará cada vez mais frequente. Um sinal de confiança da diretoria...

Um abraço!

Nenhum comentário: