terça-feira, 11 de março de 2008

Planejando o abstrato!


Eu estou fazendo o planejamento do nosso próximo grande projeto. Ele envolve um sistema que prevê hardware (montagem de um componente) e software (todo o sistema de informação). Decidimos que haverá um gerente de projetos para cada uma das áreas. Obviamente, eu serei o de SW.

O problema é que não temos o gerente de hardware ainda. E com isso, estou montando a equipe de HW e tendo que "explicar" o que consiste a parte "abstrata" pra mim. Não é incomum ver um grande ponto de interrogação acima de cada um dos que eu converso sobre o projeto de hardware. A única coisa que eu sei é que a equipe terá que construir um leitor de dados. Agora em que consistirá isso... não faço a menor idéia!

É uma situação engraçada planejar o abstrato. Só espero que o próximo gerente não faça vudu comigo!

E você, leitor? Já teve que planejar um projeto em que você não fazia a menor idéia do que se tratava? Comente aí!

Abraços

Nenhum comentário: