quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Podcast dando frutos! :)

Recebi muitas felicitações pelo podcast. Fico muito feliz com isso! Me motiva a realizar outras edições.

Eu sempre tive uma veia meio jornalística... em todos os assuntos que eu me meti, sempre quis divulgar o que estava aprendendo. Na época que eu estava fotografando bastante, eu mantive no meu site uma seção com matérias "Como fazer" e também entrevistas com fotógrafos do exterior. Depois tive minha podcast chamada "Photocast" que eu criei com um conceito de programa de rádio, ou seja, com música, entrevistas, comentários e matérias, tudo no mesmo podcast.

Essas idéias renderam bastante e eu gostava muito de fazê-las. O que eu levei de positivo foi a possibilidade de conversar e aprender com gente graúda do meio. Fotógrafos como Klaus Mitteldorf, André Arruda, Walmor de Oliveira e Clicio Barroso, três nomes constantes em revistas Nova, Playboy, Vogue, etc. participaram do podcast.

O negativo foi que me demandou muito tempo para fazer cada edição... ainda mais que eu ficava na dependência dos envolvidos. Cada edição me consumia em torno de uma semana (ou mais) para ser planejada até ser publicada. Na época eu tinha tempo. Hoje infelizmente não tenho mais.

Agora com este podcast, pretendo mantê-lo quinzenalmente, na medida do possível. Este assunto de gerenciamento de projetos me acompanhará pelo resto da vida. Então ter a oportunidade de entrevistar e conversar com pessoas do ramo, será excelente para minha formação profissional e mesmo para networking. E a idéia de compartilhar com vocês essa experiência será mantida. Sempre.

Portanto, pessoal, não se acanhem em entrar em contato, sugerir, criticar e comentar. Eu quero fazer algo que seja bom para todos nós. Então conto com a ajuda de vocês!

Em tempo: por que você não começou o seu blog ainda? Divulgue suas experiências! :)

Grande abraço!

Nenhum comentário: