quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tempo, seminário e projetos.

Caros leitores,

sei que estou meio ausente, para os meus padrões anteriores (quase 2 posts por dia!).

Mas essa semana está cruel pra mim! Tenho que ajudar a finalizar um edital FINEP, tenho que administrar TRÊS projetos, tive reunião com DOIS clientes e UM parceiro e ainda no meio disso tudo, o seminário!

Então uns pitacos rápidos:

PROJETOS: Estamos percebendo que nossa empresa acabará tendo mais projetos no exterior que no Brasil. O cenário está se desenhando para isso. Isso será normal?

RH: Durante o seminário, tive que delegar a função de líder para um dos guris da equipe. Felizmente ele se saiu muito bem, na condução das "daily meetings".

SEMINÁRIO: Muito bom. Sempre agrega alguma coisa. Uma pena ser difícil de fazer networking... pelo menos pra mim (não consigo puxar conversa "do nada" hehe). Infelizmente um ou dois palestrantes ainda colocam lâminas com cinco parágrafos e gráficos e diagramas indecifráveis. E o pior: falam com voz monótona. Um convite a uma hora de sono.

EDITAL: Tenho que escrever horrores em UM dia. Que doidera!! Ainda bem que gosto de escrever (vocês nem notaram né? hehe).

É isso pessoal. Feriadão chegando... então possivelmente só na segunda vocês verão alguma atividade aqui. Vou tentar colocar alguma coisa aqui amanhã, mas não prometo.

Ah, o podcast eu vou ver se agilizo para a semana que vem.

Grande abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : .  247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.