Vocês devem ter visto como eu fiquei sem descrever muito o dia-a-dia na semana passada. É que realmente não aconteceu NADA!
A famigerada mudança da equipe para o laboratório e a minha permanência momentânea na empresa, criou outra ilha: tínhamos a ilha da equipe, a da diretoria e da gerência. Fui obrigado a resolver isso me dividindo entre o laboratório e a empresa. Ou seja, para não levar o projeto para o buraco eu acabei tendo que abraçar a confusão.
É fato que a gerência longe da equipe contribui muito para o projeto não ter sucesso. Eu senti isso na pele... informações, decisões e até mesmo o controle das atividades não flui dessa maneira.
Controle? Sim! Ainda mais no meu caso, com a equipe indo para um laboratório de pesquisa onde o rítmo é diferente. O mais engraçado é que um dos meus chefes ainda comentou que passando a nossa equipe para o laboratório, os bolsistas poderiam aderir ao rítmo que estávamos. Haha! Convenhamos, não dá pra falar uma coisa dessas. Sabemos como funciona o ser humano. Acontece exatamente o inverso. E aconteceu já.
Bom, vamos ver se a mudança minha pra lá irá surtir efeito.
Uma pena que o meu chefe ainda não tenha percebido a confusão que foi gerada por causa disso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário