domingo, 7 de outubro de 2007

Semana sonolenta...

Vocês devem ter visto como eu fiquei sem descrever muito o dia-a-dia na semana passada. É que realmente não aconteceu NADA!

A famigerada mudança da equipe para o laboratório e a minha permanência momentânea na empresa, criou outra ilha: tínhamos a ilha da equipe, a da diretoria e da gerência. Fui obrigado a resolver isso me dividindo entre o laboratório e a empresa. Ou seja, para não levar o projeto para o buraco eu acabei tendo que abraçar a confusão.

É fato que a gerência longe da equipe contribui muito para o projeto não ter sucesso. Eu senti isso na pele... informações, decisões e até mesmo o controle das atividades não flui dessa maneira.

Controle? Sim! Ainda mais no meu caso, com a equipe indo para um laboratório de pesquisa onde o rítmo é diferente. O mais engraçado é que um dos meus chefes ainda comentou que passando a nossa equipe para o laboratório, os bolsistas poderiam aderir ao rítmo que estávamos. Haha! Convenhamos, não dá pra falar uma coisa dessas. Sabemos como funciona o ser humano. Acontece exatamente o inverso. E aconteceu já.

Bom, vamos ver se a mudança minha pra lá irá surtir efeito.

Uma pena que o meu chefe ainda não tenha percebido a confusão que foi gerada por causa disso...

Nenhum comentário: